Autenticação

Caro utilizador, está prestes a entrar na zona reservada deste Site, onde terá acesso a conteúdos de acesso restrito, introduza os seus dados para fazer login.

Se ainda não recebeu as suas credenciais de acesso contacte o webmaster ou o seu gestor de conta.

Criamos o seu Site ou Loja Online:

Equipados com ferramentas de Vendas;
Para tornar o seu negócio digital;
Com subscrições desde 15.00€/mês;
Com oferta de Domínio e Alojamento.

Consulte as Ferramentas e Funcionalidades que solucionam os seus problemas

Criamos o seu Site ou Loja Online:

Equipados com ferramentas de Vendas;
Para tornar o seu negócio digital;
Com subscrições desde 15.00€/mês;
Com oferta de Domínio e Alojamento.

Consulte as Ferramentas e Funcionalidades que solucionam os seus problemas

NetSpot.pt de MarkSul Ⓡ • Joint Venture: O Seu Parceiro de Negócios

1 1 1 1 1 Avaliação: 5.00 / 5 Estrelas (21 Pessoas Votaram)

Tempo de Leitura: 0 minutos e 47 segundos

Apresentar uma Reclamação

Caso pretenda, poderá apresentar uma reclamação, tal como uma sugestão ou elogio no Livro de Reclamações Eletrónico, relativamente a um produto ou serviço, que tenha adquirido ou contratado connosco....


No entanto, solicitamos que nos contacte e aborde a situação para termos a oportunidade de resolver o problema, através de qualquer um dos nossos contactos, disponíveis no Separador/Menu de Contactos, a sua reclamação será rececionada pela Gerência e merecerá a nossa melhor atenção.

Requisitos para apresentar a sua Reclamação

Identifique-se e identique o sítio onde adquiriu o produto ou serviço, tal como a pessoa que o atendeu (preferencialmente), exponha a situação, tal como a data em que se sucederam os acontecimentos, para que possamos desenhar a melhor solução, faremos o melhor para ultrapassar a sua insatisfação, aproveitando esta oportunidade para melhorar os nossos serviços e merecer futuramente a sua confiança e preferência. Obrigado!

Livro de Reclamações Electrónico

Caso pretenda avançar com a sua reclamação no livro de reclamações, utilize o O Livro de Reclamações Electrónico.

Política de Recolha de Dados e de Privacidade

Ao remeter o pedido de contacto está a concordar com a nossa Política de Privacidade e autoriza a recolha dos dados através do respetivo formulário para que possamos informá-lo(a) sobre assuntos relacionados com esta solicitação.